Atenção! Mesmo com Lionel Messi tendo aceitado permanecer no Barcelona na temporada 2020/2021, isso não quer dizer que ele deverá permanecer por mais tempo no clube catalão, ainda mais após a informação que iremos trazer para você.

Segundo as últimas informações a respeito do jogador argentino, o presidente do Atlético de Madrid não descarta a possibilidade de levâ-lo para os "colchoneros" e com isso voltar a formar par ao lado de Luis Suárez; recém contratado pelo time da capital espanhola.

Em entrevista neste início de semana, Enrique Cerezo - presidente do Atlético de Madrid não descartou a possibilidade de juntar Suárez e Messi em seu elenco. A entrevista foi concedida a rádio "Cadena Ser", onde o mandatário dos "colchoneros" afirmou que no futebol tudo é possível, ainda mais lembrando que Messi a partir de janeiro de 2021 já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e desta forma sair de graça do Barcelona, com quem têm vínculo até junho do ano que vem.

"Na vida, se um quer... Se Messi quer jogar com Suárez, eu lhe digo o mesmo que falo aos torrões: "Que voltem pelo natal". Com esperança, tudo é possível".

O mandatário do Atlético de Madrid também aproveitou nesta entrevista para falar a respeito de Diego Costa, que tem seu futuro indefinido e sobre a busca por Cavani.

"Diego Costa é jogador do Atlético e faz falta ao Atlético. A temporada é muito longa. Não acredito que haja mudanças no Atlético. As circunstâncias de Cavani não foram às mesmas que as de Suárez. É um atleta fantástico, mas cada coisa é diferente. Não foi por mim ou por seu irmão que não veio".

Tendo Cavani e Messi seus futuros ainda indefinidos, o presidente do Atlético de Madrid colocou seu clube a disposição dos dois sul-americanos, onde esses poderão reencontrar velhos companheiros. Agora é ver onde essa história irá chegar!