Não a Douglas Costa! Essa foi à reação do Barcelona quando da negociação entre eles e a Juventus - pelo volante Arthur. Lembramos desse caso por conta das últimas informações que dão conta de uma nova oferta do brasileiro ao clube catalão, onde a "Velha Senhora" teria oferecido o jogador em troca de Ousmane Dembélé, mas com um histórico de lesões e com sua idade avançada, os espanhóis não o querem em seu elenco.

Dembélé que já disse não ao Liverpool; vive a expectativa de continuar no clube catalão. Enquanto isso os italianos tentam de todas as formas levá-lo para Turim - cidade sede da Juventus.

Caso o "Barça" não concorde com uma troca entre o francês e o brasileiro, Douglas Costa em destaque poderá vir a jogar no futebol inglês, uma vez que o Manchester United e Wolverhampton estariam interessados no jogador.

Aos 30 anos, o ex-gremista tem contrato com a "Velha Senhora" até 2022, onde participou de poucas partidas na última temporada pelo time italiano - tendo apenas 29 participações e três gols anotados. Porém, na grande maioria destes jogos, ele saiu do banco de reservas, sendo pouco aproveitado dentro do elenco da "Juve" que conta com Cristiano Ronaldo e Dybala na mesma posição.