Ele está aprovado e pode fazer sua estreia por seu novo clube nesta final de semana. Estamos falando de Luis Suárez, que foi aprovado nos exames médicos do Atlético de Madrid e com isso pode assinar seu contrato com os "colchoneros" por duas temporadas, onde de quebra, poderá estrear pelo clube neste próximo domingo, diante do Granada, pelo Campeonato Espanhol.

Depois da realização dos exames médicos e da assinatura de contrato, "Luisito" se juntou aos seus novos companheiros nesta sexta-feira, aonde irá se preparar para enfim vestir a sua mais nova camisa, em sua carreira.

Há expectativa é grande para que o atacante que não pode ser recebido por seu treinador - que está infectado pela COVID-19, possa enfim estrear neste final de semana com a camisa atleticana, embora o uruguaio vá iniciar a partida no banco de reservas. Luis Suárez ficará na reserva de Diego Costa - brasileiro naturalizado espanhol.

Em seu novo clube, o ex-atacante do Barcelona utilizará a camisa de número 9, que ficou vaga após a saída de Morata para a Juventus - da Itália.