Confirmado! Sim, o Bahia nesta última quinta-feira confirmou a contratação do volante Elias; ex-Atlético-MG. O jogador atualmente estava treinador na "Vila Belmiro", onde não assinou com o Santos por esse estar impedido de registrar novos atletas pela FIFA, desta forma o jogador comunicou a direção do "Peixe" que estaria se acertando com o time de Salvador.

Indicação de Mano Menezes - treinador do Bahia; os dois trabalharam juntos na época em que esses defendiam as cores do Corinthians. O jogador chega a Salvados para permanecer no clube aqui em questão até o final desta temporada, ou seja, até fevereiro de 2021.

De acordo com as últimas informações do "mercado da bola", o que pesou a favor do Bahia para que esse conseguisse a contratação do meio-campista, foi justamente por ele poder ser novamente treinado por Mano Menezes, conforme destacou seu empresário.

"O que mais chamou a atenção no Bahia, foi à presença do Mano, que tem todo o respeito do Elias", declarou seu agente e pai - Eliseu Trindade.