Lucas Barrios volta para casa ao assinar com o Argentinos Juniors

Lucas Barrios está de "velha nova casa" - atacante é confirmado como novo reforço do Argentinos Juniors.

Por
Compartilhe

Lucas Barrios já tem um novo clube para a temporada-2018; o jogador argentino, naturalizado paraguaio informou que assinou contrato com o Argentinos Juniors – clube ao qual iniciou sua carreira como atleta profissional.

Com a liberação do Grêmio após o fim do Mundial de Clubes, Barrios por muito pouco não acertou com o Colo-Colo, do Chile, mas em virtudes de desentendimentos com o presidente do time chileno, o jogador preferiu não assinar e continuou sua procura, que encerrou nesta quinta-feira, última.

Lucas Barrios é do Argentino Juniors.Lucas Barrios é do Argentino Juniors.

Além de Lucas Barrios, o clube argentino também informou através de suas redes sociais o acordo fechado entre clube e jogador, que comemorou a contratação.

“Há dois anos estamos sonhando com esse momento. Após muitas conversas, hoje o sonho se tornou realidade. Seja bem vindo a tua casa, Lucas Barrios”, declarou o Argentinos Juniors em sua conta no Twitter.

Sua primeira passagem pelo time argentino como profissional ocorreu entre os anos de 2003 a 2004, após ser alçado do time de base para o profissional. Após um excelente início de carreira, o atacante se transferiu para o Colo-Colo, do Chile, onde alcançou projeção sul-americana, chamando a atenção de clubes da Europa, como o Borussia Dortmund, onde mais uma vez ganhou projeção, só que agora mundial e após mais de uma década, o jogador retorna a sua “verdadeira” casa, casa essa que também revelou um dos maiores ídolos argentinos, se não o maior – Diego Maradona.

Comentários