O meia equatoriano Cazares pode estar muito próximo de ser anunciado como mais novo reforço do Corinthians; isso tudo graças a liberação por parte do Atlético-MG, que o liberou para ir em busca de um novo clube para assinar.

Com detalhes alinhados junto ao "Timão", sua confirmação como mais novo contratado do clube paulista a partir de agora é questão de tempo, conforme as últimas informações do "mercado da bola", que ainda revela que o jogador aqui em questão abriu mão de valores que tinha a receber do "Galo" por sua liberação - valores esses como salários atrasados, direitos de imagem e premiações.

Se confirmado pelo Corinthians nas próximas horas, Cazares irá assinar um vínculo por um ano; salientamos que o jogador já está em deslocamento para a capital paulista, onde a tarde deverá realizar exames médicos antes de ser oficializado pelo clube.

Sem querer fazer investimento algum por Cazares, o Corinthians aguardava por um acordo entre o jogador e seu antigo clube, para daí sim entrar na jogada, porém, já havia conversado com o representante do equatoriano e deixado tudo alinhado para sua chegada.

Cazares pelo Atlético-MG atuou em 205 partidas, onde marcou 41 gols - ficando a um gol de Lucas Pratto, o estrangeiro com mais gols marcados na história do clube mineiro.