E a "novela" Cavani segue com novos capítulos nesta terça-feira. O capítulo de hoje nos conta a respeito de uma reunião entre os dirigentes do Atlético de Madrid, com os agentes do atacante uruguaio, onde os "colchoneros" ofereceram ao jogador um contrato por duas temporadas.

Sim, você leu certo; não estamos falando da possível ida de Luis Suárez ao Atlético de Madrid - isso foi contato aqui nas últimas semanas; mas sim agora da possibilidade desse vir a contratar o ex-atacante do PSG e assim formar dupla no ataque do time espanhol e reeditar os tempos de seleção uruguaia com "Luisito", que está de saída do Barcelona e também poderá parar nos "colchoneros".

A informação a respeito de Cavani no Atlético de Madrid foi primeiramente contada pela imprensa francesa, que destacou um possível encontro entre os empresários do ex-jogador do Paris Saint-Germain com os dirigentes do clube espanhol.

Vale lembrar que o nome de Edinson Cavani já esteve em pauta nos "colchoneros" na abertura da janela de transferências, mas na ocasião isso não acabou se concretizando e agora volta à tona novamente.

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 11 de março, Cavani se desligou o PSG quando o time se reapresentou para o complemento da temporada 2019/2020, no mês de junho e desde então está em busca de um novo clube para atuar, já tendo estado na "boca" de vários times mundo a fora, entre eles: Napoli, Benfica, Barcelona, Grêmio e Real Madrid (recentemente).