Atenção! Luis Suárez pode estar de mudança no futebol espanhol. Sim, o atacante uruguaio de 33 anos pode estar trocando o Barcelona pelo Atlético de Madrid, diz o jornal "Mundo Deportivo".

Mesmo com o clube e jogador já tendo se "acertado", o uruguaio ainda está longe da equipe comandada por Diego Simeone, que poderá ser importante nesta negociação. O contrato oferecido ao atacante foi de dois anos, mas esse antes de poder assinar pelo Atlético de Madrid terá que se desligar do Barcelona e para isso ele teria aberto mão do que receberia pela atua temporada por um acordo de rescisão amigável com os "catalães" (algo ainda não confirmado pela partes).

A "RAC1" diz que a desistência da Juventus foi um passo importante para o avanço das negociações com o Atlético de Madrid, uma vez que os italianos eram considerados favoritos nesta disputa. Mas é bom salientar que os "colchoneros" ainda precisam superar problemas e costurar um acordo salarial com Suárez - mesmo já tendo "tudo" acertado com o atleta, que poderá vir a ser o atleta mais bem pago da equipe do Atlético de Madrid caso seja oficializado.