Fora dos planos de Jorge Sampaoli - no Atlético-MG, Cazares está muito próximo de deixar o "Galo" rumo ao "Timão"; sim amigos, ao Corinthians. De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o clube paulista chegou a um acordo com o meia equatoriano e o anúncio deve ocorrer ainda nesta semana.

Já acertado com o atleta, o "Timão" espera agora um acordo com o Atlético-MG - clube pelo qual o jogador em questão está vinculado. O Corinthians acredita por uma definição desta negociação já para essa segunda-feira.

Para que isso ocorra, o clube paulista apostará em dois caminhos: rescisão amigável de contrato ou aceitação de um empréstimo sem custos ao Corinthians.

Aos 28 anos, o meia tem contrato com o Atlético-MG até o fim deste ano e dificilmente terá esse estendido por mais uma temporada. Desta forma o Corinthians acredita que possa ser interessante para o "Galo" liberá-lo antes ou até mesmo cedê-lo a outro clube, mantendo algum percentual do atleta para uma futura venda.

Aguardemos pelos próximos passos desta negociação, que deve mesmo estar próxima de um desfecho - agora veremos qual será!