Gareth Bale está de volta a sua antiga casa! Sim, o atacante galês chegou nesta manhã de sexta-feira a Londres, onde durante o dia irá assinar contrato por empréstimo de uma temporada com o Tottenham.

Em sua chegada ao centro de treinamentos do clube inglês, o jogador chegou acompanhado de Sergio Reguillón, outro atleta que deixa o Real Madrid para assinar com os "Spurs".

Após desembarcar em solo inglês, Bale foi levado de carro até o CT do Tottenham, onde recebeu o carinho dos torcedores que o aguardavam no portão de entradas do mesmo. Além de algumas fotos, o atacante também foi recepcionado por algumas dezenas de torcedores com faixas que o aguardavam ao longo do caminho.

Bale que foi jogador do Tottenham entre os anos de 2007 a 2013, atuavam primeiramente como lateral-esquerdo, até virar atacante, quando de fato estourou para o mundo do futebol até ser negociado com o Real Madrid, no ano de 2013.

Vale lembrar que já há algum tempo o clube merengue tentava se "livrar" do jogador, ofertando ao mesmo uma proposta milionária de quebra de contrato, não aceita por Bale; desta forma ele que possui contrato com os espanhóis até 2022, seguirá então por empréstimo por uma temporada aos "Spurs" por 22 milhões de euros.

No Tottenham Bale será dirigido por José Mourinho, que também tem passagem como treinador pelo Real Madrid.