Luis Suárez está fora do Barcelona? Por hora essa pergunta podemos dizer que ficará no ar, mas ao que tudo indica existe sim essa possibilidade, conforme as últimas informações a respeito do jogador, que nesta quinta-feira é esperado em Perugia, na Itália, para encaminhar o seu processo de dupla cidadania; algo que irá ajudá-lo em uma possível saída para a Juventus.

Mesmo não sabendo sobre o seu futuro na temporada 2020/2021, Luisito foi visto treinando normalmente pelo Barcelona nesta última quarta-feira, antes de viajar para a Itália. Lembramos que a obtenção da dupla cidadania é o principal fator que joga contra a ida do uruguaio para o time de Cristiano Ronaldo e Cia e com a aproximidade do fim da janela de transferências - que fecha no dia 05 de outubro, o jogador e seus representantes terão que correr contra o tempo se quiserem realizar essa possível transferência ainda neste período.

Mesmo após ter admitido que não irá utilizar o jogador na temporada, o técnico Ronald Koeman abriu um espaço para que o uruguaio siga no Barcelona caso esse não consiga efetivar a sua ida para o futebol italiano, dando tempo para ele buscar outras alternativas na janela de transferências em 2021, quando então poderá deixar o clube catalão de graça. Veremos!