Alvo do Barcelona desde a temporada passada, Lautaro Martínez teria assustado a Inter de Milão em sua pedida por uma possível renovação de contrato, segundo informações do jornal italiano "Corriere dello Sport", que indica que o atacante argentino teria pedido cinco milhões de euros por temporada - algo em torno de R$ 31 milhões; o dobro do que recebe atualmente.

Desta forma, a sua permanência na Internazionale passa a ser incerta, com isso suas chances de parar no Barcelona são enormes - o clube catalão segue monitorando a situação do argentino.

Com contrato válido até 2023, os Nerazzurri gostariam que o jogador aceitasse sua oferta de renovação, ou seja, a extensão de contrato por pelo menos mais dois anos, mas em uma primeira reunião entre as partes, o clube italiano se viu derrotado.

Mesmo sem um acerto até o momento com os italianos, o empresário do argentino garante que para essa temporada Lautaro Martínez permanecerá na Inter, mas não garante isso após o término desta. Lembramos aqui que os catalães já fizeram inúmeras ofertas a Inter pelo jovem atacante, mas por conta da pandemia causada pela COVID-19, o "Barça" não teve "fôlego financeiro" para arcar com uma negociação.