Gareth Bale de volta ao Tottenham? Ao que tudo indica sim! Segundo informações da agência de notícias "AFP", após revelarmos uma possível ida do atacante galês para o Manchester United por empréstimo; nesta manhã de quarta-feira surgiram informações de que o atleta pode sim estar retornando a um antigo clube seu - aqui no caso o Tottenham.

A informação é do seu agente - Jonathan Barnett, que conversou com a agência de notícias já aqui citada e revelou que o negócio entre o Real Madrid e o clube inglês está muito próximo de ser concretizado.

"O negócio está muito próximo de ser efetivado, mas ainda não está fechado. É uma negociação complicada", destacou o empresário de Bale.

Interessado em vender o jogador, o time merengue espera receber um bom valor por essa negociação, porém, o Tottenham ainda tenta diminuir as cifras para levá-lo em definitivo para a Inglaterra. Lembramos que o Mancheter United também segue vivo na disputa pelo atacante e possui uma boa grana em caixa para bancar a sua contratação. Aguardemos os próximos capítulos desta "novela"!