Sem espaço no Real Madrid, Gareth Bale que há poucos dias teve uma nova proposta de rescisão de contrato apresentada pelos "merengues" e até agora não teria aceitado, pode por fim estar de saída do clube espanhol e seu destino pode ser o Manchester United.

Com essa possibilidade, Bale vê como positiva a sua "saída" do Real Madrid, voltando assim a Premier League por onde brilhou vestindo a camisa do Tottenham. A informação é do jornal britânico "The Times" que ainda completou dizendo que pelos "Reds Devils", o atacante teria oportunidade de jogar com regularidade durante toda a temporada; algo que não ocorre no Real Madrid, onde teria uma desavença com seu treinador - Zinedine Zidane.

No entanto, segundo a publicação, existe um entrave nesta possível negociação - o lado financeiro, uma vez que Gareth Bale é atualmente um dos jogadores com maior salário no Real Madrid e com isso para ser emprestado ao Manchester United, teria que aceitar reduzir seus vencimentos mensais para assinar com o clube inglês.

Será que ele aceitará essa proposta? Ficaremos de olho em mais essa novela do "mundo do futebol".