Rodrigo Moledo volta ao Beira-Rio

Rodrigo Moledo é confirmado pelo Internacional - jogador chegará na segunda metade da temporada.

Por
Compartilhe

O Internacional confirmou nesta noite de quarta-feira o desfecho nas negociações envolvendo Rodrigo Moledo. A direção colorada afirmou que o zagueiro de 30 anos assinou um pré-contrato com o clube, tendo início a partir do dia 1º de julho de 2018 – respeitando todos os procedimentos legais previstos na forma regulamentar da FIFA.

Desde 2016 no Panathinaikos, da Grécia, Moledo já vestiu a camisa colorada por duas outras oportunidades, bem que na última apenas vestiu a camisa de treino, pois não participou de nenhuma partida oficial pelo Internacional. A primeira passagem do zagueiro pelo clube gaúcho foi entre 2010 a 2013, quando o atleta conquistou o tricampeonato gaúcho e foi campeão da Recopa Sul-Americana. A última foi em 2015, quando o zagueiro se recuperou de uma grave lesão e na época não foi aproveitado, sendo vendido ao clube Grego no final da temporada.

Zaguerio Rodrigo Moledo é confirmado pela direção colorada.Zaguerio Rodrigo Moledo é confirmado pela direção colorada.

Veja: mais notícias sobre o Internacional

Pelo Panathinaikos, Rodrigo Moledo jogou por duas temporadas, sendo escolhido como o melhor de sua posição no Campeonato Grego na última temporada – Moledo tem como maior virtude, a eficiência no jogo aéreo defensivo, algo que está fazendo falta há algum tempo na defesa colorada.

Com a confirmação da negociação envolvendo Moledo e com sua chegada somente para a metade do ano, o Internacional que não pretende investir mais em outro zagueiro, irá disputar o Gauchão, a primeira fase da Copa do Brasil e o início do Brasileirão com os zagueiros que tem em seu elenco e muito provavelmente a defesa titular para o início da temporada, deve ser a mesma que terminou a temporada passada – Klaus e Cuesta.

Comentários