Nada de Grêmio ou qualquer outro time da América do Sul, pelo menos por hora; Cavani quer sim jogar pelo Barcelona, segundo informações do jornal espanhol "Sport", que traz em sua edição desta segunda-feira a notícia de que o atacante uruguaio teria se oferecido ao clube catalão por duas vezes, na última semana.

No entanto, a ideia do clube espanhol é de não contar com o uruguaio. Os dirigentes não estão discutindo a qualidade do jogador, mas o fato de sua idade - 33 anos; algo que pesa contra Cavani para uma possível contratação.

Cavani após deixar o Paris Saint-Germain em junho deste ano chegou a negociar com Benfica e Atlético de Madrid - inclusive dado por nós que estaria praticamente fechado com a equipe comandada por Jorge Jesus, porém, segue livre no mercado e consequentemente, sem clube.

Mas o fato é que ainda sonha em permanecer no "Velho Continente", antes de estudar qualquer outra possibilidade fora deste, como atuar na China ou no Brasil. Aguardemos os próximos capítulos desta novela.