Cavani no Barcelona? Veja aqui essa possibilidade

Nada de Grêmio ou qualquer outro time da América do Sul, pelo menos por hora; Cavani quer sim jogar pelo Barcelona, segundo informações do jornal espanhol “Sport”, que traz em sua edição desta segunda-feira a notícia de que o atacante uruguaio teria se oferecido ao clube catalão por duas vezes, na última semana.

No entanto, a ideia do clube espanhol é de não contar com o uruguaio. Os dirigentes não estão discutindo a qualidade do jogador, mas o fato de sua idade – 33 anos; algo que pesa contra Cavani para uma possível contratação.

Cavani após deixar o Paris Saint-Germain em junho deste ano chegou a negociar com Benfica e Atlético de Madrid – inclusive dado por nós que estaria praticamente fechado com a equipe comandada por Jorge Jesus, porém, segue livre no mercado e consequentemente, sem clube.

Mas o fato é que ainda sonha em permanecer no “Velho Continente”, antes de estudar qualquer outra possibilidade fora deste, como atuar na China ou no Brasil. Aguardemos os próximos capítulos desta novela.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]