Mohamed Salah no Barcelona? Ao que tudo indica isso poderá vir a se tornar realidade, segundo informações do empresário Sjaak Swart, que informou que o técnico holandês Ronald Koeman está interessado em levar o atacante egípcio para o clube catalão.

Além desse, quem também confirma tal informação é a "DAZN" e o site "Esporte Interativo", que falam sobre o interesse do "Barça" no atacante do Liverpool.

Mesmo já tendo estreado pelo clube inglês na Premier League - marcando três gols na vitória sobre o Leeds, nos 4 a 3, o atacante em questão ainda pode assim trocar de clube na temporada 2020/2021.

"Eu sei que Koeman o quer. E sei que Salah também gostaria de ir. Não vou entrar em mais detalhes, mas confiem em mim que eu sei disso", declara o agente acima citado.

Swart atuou pelo Ajax entre as décadas de 50 a 70 e até os dias de hoje é o jogador que mais vestiu a camisa do clube holandês - com 603 partidas. Atualmente ele é empresário e agencia a carreira de alguns jogadores profissionais de futebol, como, por exemplo, Donny Van De Beek - reforço do Manchester United para essa nova temporada.