Marcelo pode estar de saída do Real Madrid! Sim; de acordo com as últimas informações do mercado da bola, o lateral-esquerdo estaria disposto a ouvir outros clubes e entre esses podem estar gigantes italianos, como Juventus e Inter de Milão.

Ainda com dois anos de contrato válido com o clube merengue e se dizendo feliz na Espanha, Marcelo com a chegada de Mendy acabou perdendo espaço no time comandado por Zinedine Zidane e desta forma estaria disposto a ouvir ofertas sobre uma possível saída. Lembramos que Marcelo é um dos jogadores mais vencedores da história do Real Madrid; clube pelo qual já defendeu em 509 partidas oficiais, tendo marcado 38 gols e dado 95 assistências.

Pelo clube espanhol, Marcelo ajudou o mesmo a conquistar 22 títulos - mesmo número de Sergio Ramos; os dois são os jogadores do elenco atual com mais títulos pela equipe.

Agora resta saber se algum clube de fora da Espanha ou até mesmo do país, gostaria de contar com Marcelo em seu elenco, visto que o clube merengue está disposto a ouvir propostas por seu lateral-esquerdo. Aguardemos por maiores informações!