Um dia após informarmos que o Paris Saint-Germain havia fixado um valor de venda por Lucas Moura, de 40 milhões de euros; surge a informação agora de que o Manchester United, da Inglaterra, está negociando a contratação do jogador brasileiro.

De acordo com as últimas informações publicadas no site do "globoesporte.com", circula nos bastidores do São Paulo - ex-clube do meia-atacante do PSG, que monitora as negociações, que o clube inglês está disposto a oferecer 25 milhões pelo brasileiro.

Com a necessidade de reequilibrar suas finanças para assim cumprir com o "Fair Play Financeiro da UEFA", uma vez que o clube extrapolou nesta última temporada todas as regras - o PSG gastou mais do que arrecadou - gastando 238 milhões de euros, para um ganho de 65 milhões de euros, há agora a necessidade de vender alguns de seus jogadores para balancear as suas finanças e a saída de Lucas Moura é uma dessas alternativas.

Contudo, acreditamos que o Paris Saint-Germain não irá exigir os 40 milhões de euros ao clube inglês, visto que necessita fazer caixa. Com a "necessidade" de arrecadar para reequilibrar suas finanças, uma saída por empréstimo do jogador brasileiro, como gostaria o São Paulo, está praticamente descartada.

Lucas Moura na atual temporada esteve em campo pouco mais de 80 minutos, participando em seis dos 28 jogos que o clube francês fez até agora na temporada, marcando apenas um gol.