Hazard está muito próximo do Real Madrid, diz rádio espanhola

Hazard que é um dos principais nomes de sua seleção, também é um dos grandes nomes para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia.

Por
Compartilhe

De acordo com a rádio espanhola "Monte Carlo", Eden Hazard está muito próximo do Real Madrid. O meia que é um dos destaques do Campeonato Inglês, poderá ser um dos grandes reforços nesta janela para ajudar o clube merengue a sair desta má fase que afeta o atual bicampeão mundial de clubes.

Sendo muito bem quisto pelo treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane - a recíproca é verdadeira. Há poucos dias atrás o meia demonstrou o respeito que tem pelo técnico francês durante uma entrevista a imprensa belga.

Eden Hazard pode chegar ainda em janeiro no Real Madrid.Eden Hazard pode chegar ainda em janeiro no Real Madrid.

“Todos sabem o respeito que tenho por Zidane, não somente pelo grande jogador que ele foi, mas também pelo grande treinador que ele é. Zidane era meu ídolo. Não sei o que poderá acontecer no futuro, mas seria um sonho poder jogar no time comandado por ele”, afirmou Hazard a RTL.

O meia belga é na atualidade o grande ídolo do Chelsea e um dos grandes destaques da atual temporada da “Premier League” - sendo decisivo em muitos jogos dos Blues. Com 275 partidas disputadas pelo clube inglês desde 2012, quando chegou, Hazard soma 81 gols marcados. Pelos “Blues” ele conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa, além de ter conquistado por duas oportunidades o Campeonato Inglês.

Comentários