Há cinco anos no Paris Saint-Germain, o ex-são paulino Lucas Moura pode deixar o clube francês nesta ou na próxima janela de transferência, mas se engana que acredita que o PSG está leiloando o seu jogador. Segundo informações do jornal francês "Le Parisien" desta terça-feira, o PSG fixou o passe do jogador brasileiro em no mínimo 40 milhões de euros.

Mesmo tendo atuado por apenas 80 minutos nesta temporada, Lucas é muito valorizado no mercado europeu - um atacante talentoso, que passa por um momento meio conturbado em sua carreira; obviamente que não se pode compará-lo a Neymar, mas de igual a muitos outros jogadores de elite que estão disponíveis no mercado de transferências.

Sem a menor intenção em permanecer na França, segundo o jornal, Lucas merece uma chance em um clube de primeira linha - a única proposta que até agora surgiu, foi do Nantes, que não agrada ao jogador, que deseja jogar em outra liga, como por exemplo, a liga inglesa.

Com a saída de Coutinho para o Barcelona, as chances do Liverpool procurar o brasileiro aumentaram, uma vez que eles estão a procura de um bom meia-ofensivo e a dois anos atrás o nome do jogador do PSG esteve em uma lista do clube inglês.

De acordo com o Le Parisien, outra possibilidade no futebol inglês para Lucas seria o Manchester United, que acompanha de perto os passos do meia-atacante, entretanto, essa última está praticamente descartada, uma vez que sua ida ao United seria por empréstimo, algo que o jogador não deseja, muito menos o clube francês.