Luis Suárez pode estar de casa nova nos próximos dias e ainda de quebra virar companheiros de Cristiano Ronaldo, na Juventus, segundo informações do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Depois de uma primeira reunião com o vice-presidente da "Velha Senhora", os agentes do atacante uruguaio se reuniram mais uma vez com a direção do time italiano e ficaram muito próximos de um acordo, restando apenas discutir questões salariais - Luisito Suárez quer receber 10 milhões de euros líquidos por temporada.

Ao mesmo tempo em que negocia com o uruguaio, a Juventus está em conversa com Dzeko - da Roma, mas essa negociação é um pouco mais complexa, uma vez que a equipe romana só irá liberar o bósnio caso a "Velha Senhora" contrate o polonês Milik e o repasse para eles - em uma troca de jogadores.

Sem prioridade entre os dois nomes, a Juventus irá contratar aquele que levar menos tempo para resolver suas pendências, uma vez que Pirlo gosta tanto do futebol de Suárez, como também de Dzeko e quem chegar irá com certeza ocupar a vaga de Gonzalo Higuaín ao lado de Cristiano Ronaldo e Dybala.