Depois de noticiarmos aqui mesmo em nosso site que o Paris Saint-Germain estaria interessado em contar com Lionel Messi em seu elenco, novas informações a respeito deste tema surgem nesta manhã de sexta-feira.

De acordo com o jornal argentino "Olé", o PSG através de seu diretor de futebol - o brasileiro Leonardo, teria entrado em contado com o clube catalão e deixado claro a direção desse a intenção dos franceses em contar com Lionel Messi; entrando de vez na disputa com Manchester City, que também estaria de olho no argentino.

Outro ponto destacado pelo diário argentino é a respeito do "sonho" de Nasser Al-Khelaifi - dono do PSG em contar com um trio de ataque dos "sonhos", com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, ou um dos dois gigantes ao lado do brasileiro e de Kylian Mbappé. Por Messi, pesaria a favor da equipe francesa a presença de Neymar, com quem fez parceria no ataque do Barcelona antes de se transferir para Paris, em 2017.

Porém, o "Barça" promete linha dura nesta negociação, visto que já declarou que só irá liberar Messi mediante o pagamento de sua multa rescisória - que gira em torno de 700 milhões de euros, entendendo que a "cláusula" que permitiria o argentino sair de graça já teria expirado.