Depois de seis anos vestindo a camisa do Barcelona, onde fez parceria no ataque ao lado de Lionel Messi, Luis Suáres a partir desta nova temporada poderá formar parceria agora com outro gigante do futebol - aqui falamos de Cristiano Ronaldo. A informação é da emissora "SKY Sport", que noticia uma possível ida do atacante uruguaio para a Juventus.

Segundo a emissora italiana, a Juventus manifestou interesse em contar com o jogador assim que esse rescindir seu contrato com o clube catalão. A "Velha Senhora" planeja contar com "Luisito" em uma transferência sem custos, mas para que isso possa vir a se tornar realidade, ele precisa primeiro se desligar do Barcelona - situação essa que promete não ser tão simples assim; apesar do técnico Ronald Koeman não contar mais com ele.

De acordo com a "SKY Sport", o uruguaio está pedindo 25 milhões de euros ao Barcelona para rescindir seu contrato, uma vez que tem vínculo com esse até junho de 2021 e no documento existe uma cláusula de renovação automática em 2022 caso esse atuasse em 60% dos jogos na temporada.

Por sua vez a "Velha Senhora" está em busca de um novo "camisa 9", onde para esses Luis Suárez poderia render muito bem ao lado de Cristiano Ronaldo no time italiano.

Com 33 anos, Luis Suárez disputou até aqui 283 jogos com a camisa do Barcelona, onde anotou 198 gols em suas seis temporadas. Pelo clube espanhol ele ajudou o mesmo a conquistar diversos títulos e também conquistou a Chuteira de Ouro - em 2016.