Luis Suárez que está de saída do Barcelona, já negocia com um novo clube e esse não é da Europa, segundo as últimas informações a respeito do jogador. De acordo com essas, o atacante uruguaio estaria buscando um acerto com o Inter Miami - de David Beckham, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal "Independent", Suárez tinha como ideia inicial permanecer no futebol europeu, mas com 33 anos já completados e alguns problemas físicos, poderiam atrapalhar seu projeto para permanecer no "Velho Continente", desta forma poderá aceitar um novo desafio em sua carreira e partir para o futebol norte-americano.

Com o objetivo de atrair algumas estrelas do futebol mundial, a Inter Miami quer poder ganhar protagonismo no futebol norte-americano e a chegada de um grande craque - como é o caso de Luisito Suárez, ajudaria e muito neste projeto. Tendo o clube de Beckham um alto investimento no futebol, os salários hoje recebidos pelo atacante uruguaio no "Barça" não seriam problemas algum para esse.

Além da contratação de Luis Suárez, o time norte-americano também busca a contratação de outra estrela mundial - aqui falamos de Edinson Cavani, que deixou o PSG ao final de seu contrato no mês de junho, no entanto, esse negócio parece mais longe de ocorrer, uma vez que o atacante aqui em questão ainda conta com um certo protagonismo na Europa.