Um dos destaques do atual campeão da Champions League pelo Bayern de Munique pode estar de saída. Estamos falando de Thiago Alcântara, que pode ter realizado sua última partida pelos bávaros no domingo passado, uma vez que o clube alemão teria chegado a um acerto com os ingleses do Liverpool.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente publicada pelo jornal "The Atletic", que indica um acerto entre Bayern de Munique e Liverpool pela transferência do meio-campista. Segundo a publicação, o clube inglês teria oferecido 27 milhões de euros - R$ 178 milhões na primeira proposta - proposta essa não aceita pelos bávaros; com isso, uma nova oferta foi apresentada ao clube alemão, essa na casa dos 36 milhões de euros - R$ 238 milhões e que possivelmente já teria sido aceita.

Ainda de acordo com o jornal aqui citado, nos bastidores do Anfield o clima é de otimismo quanto à negociação - que poderá em breve ser confirmada e assim o espanhol - que é filho do brasileiro Mazinho, poderá trocar os gramados alemães, pelos gramados ingleses. Aguardemos!