Podendo fazer sua última partida pelo Paris Saint-Germain neste próximo domingo, em Portugal, na grande decisão da Champions League 2019/2020, Thiago Silva que mesmo se mostrando a fim de ajudar o clube francês em busca do título inédito do torneio aqui citado, ainda assim não permanecerá no PSG na próxima temporada e com isso alguns clubes do "Velho Continente" já demonstram interesse no defensor.

Um desses clubes seria a Fiorentina, segundo informações do jornal italiano "Corriere Dello Sport". O diário informa que o time italiano já teria apresentado uma proposta ao empresário do jogador e essa ficaria na casa dos quatro milhões de euros por ano - cerca de R$ 27 milhões por duas temporadas.

Como ainda está com contrato em vigor com o PSG até o final de agosto e está concentrado na grande final do campeonato continental, Thiago Silva prometeu ver a respeito desta e de outras propostas somente na próxima semana - lembrando que o brasileiro ainda conta com outros clubes interessados em seu futebol, bem como o Chelsea e o Everton - ambos da Inglaterra.