Com excelentes exibições pela Inter de Milão na temporada, Romelu Lukaku estaria na mira do Real Madrid, diz o "Le10Sport" da França. As informações dão indícios de que ele chegará para ser o substituto de Karim Benzema, que apesar da boa fase, em 2021 estará se encaminhando para a reta final de sua carreira, uma vez que completará 33 anos.

Mesmo com o interesse pelo belga, ele não é prioridade do clube merengue, visto que o grande sonho da direção do Real Madrid é Kylian Mbappé e Haaland - no entanto, o momento não oportuniza o clube a realizar grandes gastos com reforços e assim o atacante da Inter de Milão ao lado de Sadio Mané, está em segundo plano pelos espanhóis.

Lukaku como já destacamos no início de nossa matéria, está tendo uma temporada excelente pelo time italiano, onde em 50 partidas até aqui, foi responsável por anotar 33 gols e dar seis assistências, ajudando assim a levar a equipe de Milão a decisão da Europa League, nesta sexta-feira, diante do Sevilla - da Espanha às 16h (de Brasília), em Colônia, na Alemanha.