Bale entra na mira do Guangzhou Evergrande, diz jornal

Guangzhou Evergrande não vê problemas em pagar R$ 372 milhões ao Real Madrid para poder contar com Bale em seu elenco na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após se recuperar de mais uma grave lesão, Gareth Bale entra na mira do clube mais rico da China, segundo informações do jornal britânico “Daily Mirror”. As informações do periódico dão conta de que o atacante do Real Madrid poderá se transferir para o Guangzhou Evergrande – atual campeão chinês, na próxima temporada.

Com uma sequência de graves lesões desde sua chegada ao Real Madrid em 2013, fazem a direção do clube espanhol repensar sobre sua contratação, entretanto, promete não facilitará a sua saída para outro clube. O Real Madrid exige atualmente 85 milhões de libras – algo em torno de R$ 372 milhões para liberar o jogador para qualquer outro clube que esteja interessado em seu futebol.

Gareth Bale poderá deixar o Real Madrid na próxima temporada rumo a China.Gareth Bale poderá deixar o Real Madrid na próxima temporada rumo a China.

Além do clube chinês, o Manchester United já demonstrou interesse em contar com o serviço do galês em seu elenco, mas a pedida do clube espanhol assustou os ingleses. Por sua vez, o Guangzhou parece vir forte na briga para levar o jogador do Real Madrid.

Com a intenção de contar com um nome de peso na próxima temporada, o atual campeão chinês que ainda não sabe se poderá contar com um de seus principais nomes no elenco na próxima temporada – Jackson Martinez, já corre atrás de reforços e o nome de Bale ganhou forças nas últimas semanas, mesmo com o alto valor pedido pelo clube espanhol, valor esse que não seria problema para o time comandado por Fabio Canavaro.

Comentários