Horas podem estar separando o anúncio oficial da venda de Bruno Fuchs por parte do Internacional. De acordo com o site "globoesporte.com", a direção do colorado está resolvendo os últimos detalhes da negociação para concluir a venda do zagueiro ao CSKA Moscou - da Rússia.

O mesmo destaca que os clubes já trocaram documentos para a assinatura de contrato - o último passo antes do anúncio oficial da venda de Bruno Fuchs, que deve sair ainda nesta terça-feira. Assim que a negociação for concluída, o jogador estará liberado para viajar para a Rússia, onde assinará contrato por cinco temporadas.

Bruno Fuchs - zagueiro pode ser vendido a qualquer momento - imagem: YouTube
Bruno Fuchs - zagueiro pode ser vendido a qualquer momento - imagem: YouTube

O valor da venda do jogador dará ao Inter o equivalente a 9,5 milhões de euros - R$ 61 milhões. Desses quase 10 milhões de euros, 8 milhões de euros serão a vista e 1,5 milhão de euros será pago por produtividade. Ao Inter na verdade caberá o montante de 70% desse total, onde ainda manterá 20% para uma futura venda do jogador - os 10% restante são de seus empresários.

A venda de Fuchs está praticamente acertada desde o último sábado e a mesma nos corredores do Beira-Rio é tratada como essencial pela diretoria, visto os problemas financeiros enfrentados pelo clube gaúcho, onde agora resta apenas a oficialização da negociação entre Inter e CSKA Moscou. Aguardemos!