Reinier a caminho do Borussia Dortmund! Sim, contratado como uma "jóia" pelo Real Madrid em 2019, o meia-atacante que não conseguiu cravar seu espaço no time comandando por Zinedine Zidane, deverá mesmo ser emprestado ao clube alemão para a temporada 2020/2021.

O jogador revelado pelo Flamengo segundo informações do site "Esporte Interativo", já está em solo alemão, onde assinará contrato com o Borussia Dortmund. Vale lembrar que esse mesmo site já havia confirmado uma informação divulgada pelo "GOAL" de que o jovem brasileiro seria realmente emprestado por uma temporada ao clube alemão, onde esse ainda deverá ter a garantia de renovação do empréstimo por mais um ano.

Sem espaço no time espanhol, Reinier que jogou apenas três partidas na temporada passada e marcou dois gols pelo Real Madrid Castilla - time de transição do clube, agora poderá ter de fato a chance de representar um dos grandes clubes da Europa, uma vez que não teve muitas oportunidades no time merengue, aonde vinha treinando com o elenco principal e estava aguardando por uma chance de Zinedine Zidane. Algo que parece que deverá ficar para a temporada 2021/22 ou ainda para a temporada 2022/23.

O jovem meia-atacante do Real Madrid deverá reforçar o Dormund na próxima temporada - Imagem: site GOAL
O jovem meia-atacante do Real Madrid deverá reforçar o Dormund na próxima temporada - Imagem: site GOAL