Novela finalizada! Sim, o capítulo final da novela envolvendo o meia-atacante brasileiro Willian, teve para ele um encerramento diferente do que muitos aguardavam. O mesmo fora anunciado de forma oficial nesta sexta-feira pelo Arsenal.

Com uma nova história a contar a partir de agora, Willian em Londres depois de sete anos vestindo a camisa do Chelsea, vestirá o uniforme com o número 12 as suas costas no Arsenal.

Conforme nós mesmos já havíamos destacado aqui em nosso site, o brasileiro aceitou a oferta de contrato dos "Gunners" por três temporadas, com um salário semanal de 100 mil libras. Vale lembrar que o Arsenal já vinha monitorando a situação do atleta no Chelsea nos últimos meses e com o objetivo de reforçar o sistema ofensivo do time, o clube viu no brasileiro um jogador experiente, mas ainda com ambição de brigar por títulos e desta forma foi atrás de sua contratação, confirmada no dia de hoje oficialmente.

Em sete anos atuando pelo Chelsea, o brasileiro disputou 339 partidas, onde marcou 63 gols. Na temporada finalizada há poucos dias, ele entrou em campo pelos "Blues" em 47 jogos - sendo desses 38 como titular e fez 11 gols, com 9 assistências. Pelo Chelsea ele conquistou duas Premier League, uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.