Mesmo não estando inicialmente nos planos do Barcelona para a temporada 2020/2021, Philipe Coutinho pode sim retornar a Espanha e quem sabe receber uma nova chance no time catalão. Pelo menos essa é a informação de seu empresário - Kia Joorabchian, que anunciou que essa decisão será tomada logo após sua participação nas quartas de final da Champions League.

Mesmo podendo ter uma nova chance no clube espanhol, Coutinho sonha em poder retornar a "Premier League", onde se destacou na Europa atuando pelo Liverpool. O meia-atacante ou atacante brasileiro teria algumas sondagens de clubes da "Terra da Rainha", com destaca seu agente:

"Coutinho adora o Campeonato Inglês, mas as finanças e a situação da COVID-19 vão ter papel importante aqui. Coutinho é um grande jogador com grandes números e assim que a Champions terminar, aconteça o que acontecer, vamos sentar. Não descartamos a possibilidade de sua permanência no Barcelona", disse o empresário em entrevista a rádio "TalkSport".

Coutinho nesta sexta-feira poderá encarar o seu antigo clube - clube esse que detém seus direitos econômicos; falamos do confronto entre Barcelona x Bayern de Munique, válido pelas quartas de final da Champions League.