David Beckham acerta com seu primeiro grande reforço para o Inter Miami. Trata-se do meio campista francês - Blase Matuidi, que deixou recentemente a Juventus - da Itália. Isso mesmo, após rescindir seu contrato com a "Velha Senhora", o craque francês já tem um novo clube para defender.

Matuidi passará a partir de agora a defender o Inter de Miami, dos Estados Unidos, que pertence ao ex-jogador inglês já acima mencionado.

Após o anúncio oficial da contratação deste grande reforço para a sua equipe norte-americana, Beckham deu o seguinte depoimento:

"Não poderia estar mais feliz em receber meu amigo Blaise no Inter Miami. Ele é um jogador excitante e talentoso e uma grande pessoa. Ter um vencedor da Copa do Mundo com a qualidade de Matuidi em nosso time é um momento de orgulho; para nós como proprietários e para nossos fãs. Para mim, pessoalmente, ter um ex-companheiro de equipe ingressando no nosso clube é muito especial e mal posso esperar para recebê-lo e sua linda família no sul da Flórida", comentou o co-proprietário do Inter Miami.

Aos 33 anos, Matuidi chega para ingressar em seu quinto clube em sua carreira profissional, antes de assinar pelo time dos Estados Unidos, Blaise Matuidi já tinha passagens por Troyes, Saint-Étienne, Paris Saint-Germain e Juventus.