Um dos grandes nomes do Barcelona poderá nesta sexta-feira fazer sua última partida pelo time - caso esse não venha a se classificar a próxima fase da "Super Champions League", diante do Bayern de Munique, em Portugal.

Estamos falando de Luis Suárez, que pode estar de saída da Espanha, conforme destaca o jornalista Mitch Freeley - do "BeIN Sports". O atacante uruguaio poderá trocar o time espanhol pelo Al-Arabi, do qual vem mantendo contato através de seus agentes.

Na verdade que realizou o primeiro contato não fora o jogador, mas sim o clube árabe, que não busca somente informações a respeito da disponibilidade do atacante, mas também para saber quanto o clube catalão gostaria de receber pela negociação. Com Suárez tendo contrato somente até junho de 2021, dificilmente o Barcelona deverá dificultar uma possível saída neste momento.

O atacante em questão é um pedido especial do comandante técnico do Al-Arabi; o islandês - Heimir Hallgrímson, que solicitou a sua contratação a qualquer custo.

Revelado pelo Nacional - do Uruguai, Luis Suárez conta ainda com passagem por outras equipes antes de chegar ao Barcelona, bem como o Groningen, Ajax e Liverpool. A sua chegada na Espanha se deu em 2014, quando assinou seu primeiro contrato com os catalães, donde já conta com 282 jogos e 197 gols marcados com a camisa do "Barça".