Zagueiro Henrique está muito próximo de um acerto com o Corinthians

De acordo com a reportagem do globoesporte.com, pequenos detalhes separam o zagueiro do “timão”.

Por
Compartilhe

Após ser dispensado pelo Fluminense, o zagueiro Henrique está muito perto de um acerto com o Corinthians, que já possui um acerto verbal com o clube, faltando apenas agilizar sua rescisão de contrato com o Fluminense.

Em virtude da burocracia, a diretoria do timão não acredita que possa utilizar o zagueiro na Florida Cup, nos Estados Unidos, onde fará sua pré-temporada.

O clube paulista embarca para Orlando neste próximo domingo e contando como praticamente certa a vinda de Henrique, lamenta a ausência do zagueiro no início da pré-temporada, mas lembra de um fato semelhante que aconteceu com Pablo na temporada passada, que só teve sua liberação confirmada no dia 23 de janeiro e rapidamente conseguiu se adaptar a seus novos colegas de clube.

Pequenos problemas burocráticos separam Henrique do Timão.Pequenos problemas burocráticos separam Henrique do Timão.

Com contrato até o fim deste ano, Henrique foi um dos jogadores dispensados pelo Fluminense há poucos dias, ficando assim livre para procurar outro clube para jogar - faltando apenas às partes se acertarem para rescindirem o contrato – o “Tricolor das Laranjeiras” procura uma rescisão amigável com o zagueiro.

De acordo com informações, o zagueiro concordou em receber um salário inferior ao que recebia no clube carioca e irá assinar um contrato por três temporadas com o Corinthians, que mesmo admitindo a sua chegada, não confirma a negociação como encerrada, esperando que o jogador se acerte primeiro com o Fluminense.

Comentários