O Benfica, que será comandado por Jorge Jesus na próxima temporada não para de surpreender e de acordo com as últimas informações dos "encarnados", publicadas pelo jornal português "A Bola", estariam atrás de dois zagueiros para compor o time.

Entre os nomes mais cogitados nos bastidores do clube estão: Leandro Cabrera e Jan Vertonghen, que rescindiu contrato com o Tottenham recentemente. O defensor belga é um dos alvos de Jorge Jesus, no entanto, teria ele a concorrência do futebol italiano, onde a Roma e a Fiorentina são os principais interessados na contratação do atleta.

Para não perder esta disputa, os portugueses estariam dispostos a investir alto na contratação do zagueiro belga; já quanto ao uruguaio, o Benfica teria apresentado uma proposta ao Espanyol, que a rejeitou. No momento nenhuma das partes estariam dispostas a ceder, assim sendo, essa negociação promete ser mais complicada de ser efetivada.

Nos próximos dias o clube português espera poder realizar o anúncio de um grande nome para o seu elenco - se não for Vertonghen, pode ser o atacante Edinson Cavani, ex-Paris Saint-Germain e que está livre no mercado desde que finalizou seu vínculo com o clube francês.