Edinson Cavani pode estar muito próximo de ser comandado por Jorge Jesus! Sim, o atacante uruguaio segundo o jornal português "Record", já teria acertado a duração de seu contrato com o Benfica e com isso pode estar muito perto de ser anunciado como o grande reforço dos "Encarnados" para a próxima temporada.

Segundo a publicação do jornal português deste sábado, alguns detalhes do contrato ainda necessitam serem discutidos, como por exemplo, salário e prêmio por assinatura, mas os "encarnados" estão bastante confiantes em um acordo pelo jogador.

Sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain em junho deste ano, Cavani já foi alvo de diversos clubes da Europa, Ásia e Américas - entre eles o Atlético-MG, que recentemente buscou informações a respeito do uruguaio de 33 anos. No clube francês, Edinson Cavani em 200 partidas, marcou 138 gols desde 2013.

Voltando ao Benfica, que já confirmou seu novo comandante técnico para a temporada - Jorge Jesus; está bastante ativo no "mercado da bola" em busca de um retorno as grandes conquistas do passado, desta foram, está em busca de grandes nomes e bons jogadores para formar um elenco competitivo para o treinador, que chega ao clube para apagar a má impressão deixada em sua primeira passagem pelos "encarnados", quando trocou o mesmo por seu maior rival, em 2015.

Além de Cavani, o clube lusitano também pode estar muito próximo de anunciar o atacante Everton - ex-Grêmio, como já fez com o lateral-direito Gilberto, do Fluminense e o meia Pedrinho, do Corinthians.