Angel Di Maria e Cavani juntos novamente? Sim, isso é possível, pelo menos é o que indica a revista espanhola "Don Balon", que destaca a vontade do Benfica em contratar as duas estrelas sul-americanas.

Di María ainda no PSG é um pouco mais complicado; já Cavani, que está livre no mercado, pode sim ser uma realidade mais próxima. Tendo um projeto audacioso para a próxima temporada, com a contratação de Jorge Jesus para comandar o time, o Benfica tentará unir a dupla que já fez sucesso no clube francês para assim volta a vencer e conquistar títulos importantes.

Mesmo tendo Everton (Cebolinha) em sua mira e negociando uma possível vinda do jovem atacante gremista para Portugal, assim como também Bruno Henrique - do Flamengo, o Benfica não deixará de lado a tentativa de levar para Portugal e em especial para os "Encarnados", um grande nome do futebol mundial.

Angel Di Maria e Edinson Cavani - dois nomes na mira do Benfica
Angel Di Maria e Edinson Cavani - dois nomes na mira do Benfica

Dentre os nomes acima citados no início desta matéria, Cavani segundo a revista já estaria negociando com os portugueses e com andamento dessa em estágio avançado, podendo ser anunciado em breve. Com a contratação de Cavani encaminhada e fechada, a direção do clube português pretende convencer Di Maria à volta a vestir a camisa do Benfica - lembrando que ele já a vestiu entre os anos de 2007 a 2010.

Tendo contrato com o PSG válido até junho de 2021, a partir de janeiro de 2020 ele já estaria livre para assinar com qualquer clube de seu interesse. Assim sendo, o PSG poderá aceitar uma proposta relativamente baixa dos portugueses para liberá-lo nesta janela de transferências e desta forma evitar perdê-lo de graça como ocorreu com o atacante uruguaio.