Manchester United fecha acordo para aquisição de Jadon Sancho - do Borussia Dortmund, diz diário alemão. Assim como vários veículos de imprensa da Europa já dão como certa a venda do jogador aos "Reds Devils", o jornal alemão "Bild"publicou nesta terça-feira em seu diário que o meia-atacante de 20 anos já teria acertado as base salariais com o clube inglês e deverá receber no Manchester United, algo em torno de 17,6 milhões de euros por temporada - num contrato de cinco anos.

Já a emissora "Sky Sports" diz que pequenos detalhes dividem o jogador do clube inglês, como por exemplo, o acerto final entre o Dortmund e o United. O clube alemão deve receber cerca de 120 milhões de euros pelo meia-atacante. Obviamente que esse valor já inclui pagamento de bônus e aditivos assinados em contrato.

Jadon Sancho - meia-atacante do Dortmund
Jadon Sancho - meia-atacante do Dortmund

Se acertar por esse valor, curiosamente o jogador que fora revelado na base do Manchester City e agora pode estar se transferindo para o Manchester United, poderá se tornar no jogador inglês mais caro da atualidade, superando o zagueiro Harry Maguire, que foi adquirido pelos "Reds Devils" em 2019 por 85 milhões de euros.

Pelo Borussia Dortmund, Sancho conta com números incríveis desde sua chegada em 2017. Em 99 jogos disputado com a camisa do time alemão, o meia-atacante já anotou 34 gols e 39 assistências - uma média incrível por participação em gol; com um a cada 94 minutos.