Que o Benfica está atrás de Everton (Cebolinha) do Grêmio, isso quase todo mundo já sabe, agora o que muitos ficarão sabendo, é quanto o clube brasileiro quer para liberar o jogador aos portugueses.

Segundo o jornal "A Bola", o Grêmio teria dito ao clube português após esse consultar valores e detalhes sobre uma possível transferência do jovem atacante, que só irá liberá-lo a partir de 25 milhões de euros - R$ 152 milhões e nenhum centavo a menos.

Sem conseguir nenhum de seus reforços sugeridos do Flamengo até agora, Jorge Jesus que será apresentado de forma oficial ao Benfica na próxima segunda-feira, sugeriu então a contratação do jovem atacante gremista, que tem contrato com o clube brasileiro até 2023 e uma multa de 70 milhões de euros - R$ 427 milhões.

Porém, até o momento, nenhuma proposta oficial foi realizada pelos "encarnados" ao Grêmio e aos representantes do jogador - pelo menos oficialmente. No entanto, as conversas já iniciaram e o Benfica pode sim, contratar uma das jovens promessas do futebol brasileiro nas próximas semanas, para isso basta pagar o que o clube brasileiro está pedindo.

Cebolinha chegou ao Tricolor Gaúcho no ano de 2013, sendo promovido ao time principal no ano seguinte, onde aos poucos foi se tornando um dos principais jogadores da equipe e um dos atacantes mais importantes do futebol brasileiro na atualidade. Na temporada passada, contando apenas os jogos pela Libertadores e Brasileirão, Everton marcou 15 gols e deu 7 assistências em 42 jogos pelo Grêmio.