Sonho milanês! Sim, a Inter de Milão passou a sonhar com o argentino Lionel Messi e segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o clube italiano aposta no final de contrato do atacante com o clube espanhol (Barcelona) para assim tentar contratá-lo gratuitamente. O contrato de Messi com o Barcelona se encerra em junho de 2021.

Ainda de acordo com o diário italiano, a Internazionale promete oferecer a ele um salário astronômico de 260 milhões de euros, divididos em quatro temporadas, ou seja, 65 milhões de euros por ano.

Mesmo com o sonho de poder vir a contar com o argentino em seu elenco, o técnico - Antonio Conte - da Inter de Milão, acha praticamente impossível Messi deixar o clube catalão.

Lionel Messi - atacante do Barcelona
Lionel Messi - atacante do Barcelona

"Seria mais fácil mudar a famosa Catedral de Milão de lugar do que contratar Messi", declarou Conte em entrevista coletiva.

Por outro lado, se a direção milanesa sonha com a contratação de Messi a partir do próximo ano, a direção catalã ainda acredita que o craque argentino deva renovar seu vínculo, como declarou Bartomeu em entrevista na última semana.

"Já conversamos, estamos conversando e conversaremos com Messi. Ele quer terminar sua carreira aqui, com certeza irá renovar, não tenho dúvida que ele continuará aqui", disse Bartomeu a "TV3".

Messi nesta temporada mais uma vez se viu envolvido com os problemas do Barcelona - principalmente no que diz respeito a vestiário e treinadores, com isso, o próprio argentino chegou a cogitar a deixar o clube se "ele" fosse o problema. Algo contornado nos últimos dias, mas que pode ter deixado algumas feridas!