Cavani no Bayern de Munique? Sim, isso é possível, segundo o jornal francês "Le10Sport". De acordo com o diário francês, o ex-atacante do Paris Saint-Germain - que atualmente encontra-se a procura de um novo time para a próxima temporada, pode ter seu destino final na Alemanha - mais propriamente dito nos "Bávaros".

Em busca de um reserva para Robert Lewandowski, o atacante uruguaio aparece entre as possibilidades analisadas pela direção do clube alemão e desta forma, poderá, sim, acabar desembarcando na Alemanha para assinar contrato com o Bayern de Munique e mais, de "graça", sem os "bávaros" terem que desembolsar nenhum centavo por um grande nome para o seu ataque - precisando apenas pagar os vencimentos mensais do jogador.

O "Le10Sport" garante que o clube alemão já entrou em contrato com o agente do atacante - que por sinal é seu irmão, para saber sobre a situação do jogador, que encerrou seu vínculo com o Paris Saint-Germain no final de junho.

Além do Bayern de Munique, outros times já andaram sondando o uruguaio, bem como o Benfica, Inter de Milão e Atlético de Madrid - outro possível destino do jogador de 33 anos (o uruguaio já atuou pelos "Colchoneros" antes mesmo de defender o clube francês).