Com contrato válido somente até dezembro deste ano, o Flamengo poderá perder seu goleiro titular para o Benfica - de Portugal. Sim, o time de Jorge Jesus quer o goleiro principal do Rubro-Negro a pedido do próprio comandante técnico, que sugeriu o nome a direção portuguesa.

A informação foi dada pelo jornal português "Record", que completa dizendo que "Míster" foi quem o indicou para o presidente do Benfica - Luís Filipe Vieira. O ex-técnico do Flamengo tem confiança total em Diego Alves - titular ao longo de toda passagem vitoriosa de Jorge Jesus pelo clube brasileiro.

Além do arqueiro, o técnico aqui em questão ainda deseja ter a contratação de Léo Pereira, Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão - seus ex-comandados da época de Flamengo. Esses seriam alguns de seus pedidos de reforços visando à próxima temporada. Porém, segundo o site "Lance", nenhum desses jogadores até aqui pensam em deixar o Flamengo neste momento.

Diego Alves - goleiro do Flamengo
Diego Alves - goleiro do Flamengo

Veja abaixo trecho da publicação lusitana:

"Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, laterais, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Flamengo, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão".