Nagoya Grampus confirma a contratação do atacante Jô

Clube japonês usou uma de suas redes sociais para anunciar a chegada do ex-artilheiro do Corinthians.

Por
Compartilhe

O clube japonês comunicou nesta última noite de terça-feira – manhã de quarta-feira para eles, a contratação do atacante ex-Corinthians, Jô. O atacante já estava acertado com o Nagoya Grampus desde 22 de dezembro, faltando apenas à realização dos exames médicos e da assinatura de contrato, que ocorreu nesta última noite. O anúncio foi realizado através da conta oficial do clube japonês no Twitter.

Jô é confirmado como jogador do Nagoya através do Twitter.Jô é confirmado como jogador do Nagoya através do Twitter.

A direção do “timão” recentemente declarou que a proposta oferecida pelo Nagoya Grampus ao seu jogador foi irrecusável – o clube japonês ofereceu 11 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões.

Jô que foi revelado pelo Corinthians aos 16 anos, em 2003, voltou ao clube paulista em 2016, onde na última temporada, marcou 25 gols, sendo 18 só pelo Campeonato Brasileiro. O atacante que tem duas passagens pelo timão soma 32 gols em 179 partidas.

O Japão será o sexto país em que Jô jogará em sua carreira profissional, com passagens pela Rússia – CSKA Moscou, Inglaterra – Manchester City e Everton, Turquia – Galatasaray, Emirados Árabes – Al Sahabab e China – Jiangsu Suning.

O timão já repôs a perca de Jô em seu atual elenco com a contratação de Júnior Dutra, do Avaí, mas a direção promete ir atrás de mais reforços para o ataque; o clube está vasculhando o mercado sul-americano, tendo como preferenciais o argentino Calerri, do Las Palmas e Emmanuel Gigliotti, do Independiente.

Comentários