Mais uma do jornal português "A Bola". Segundo o diário lusitano, Edinson Cavani está fora da mira do Benfica, que na próxima temporada será comandado pelo ex-treinador do Flamengo - Jorge Jesus.

O ex-atacante do Paris Saint-Germain era visto como a grande contratação para a nova temporada dos "Encarnados", no entanto, os dirigentes do time português não concordaram com as condições salariais pedidas pelo agente do atleta; desta forma, ele é "carta" fora do baralho.

Segundo o diário português, os representantes do uruguaio pediram um salário/anual de aproximadamente 20 milhões de euros - R$ 121 milhões, o que para eles é inviável, conforme manifestou o presidente lisboeta - Luís Filipe Vieira.

Aos 33 anos, Cavani que não renovou com o clube francês no último mês, passando assim, a ser dono dos próprios direitos, desta forma ele agora está em buscando um novo clube para atuar na próxima temporada - há informações de um possível retorno ao Atlético de Madrid - clube esse defendido pelo atacante antes de se transferir para o PSG.