Problemas para o Arsenal. O clube inglês poderá na próxima abertura do mercado da bola perder uma de suas principais peças no ataque - estamos falando de Pierre-Emerick Aubameyang, que estaria no aguardo do Barcelona, antes de aceitar a proposta de renovação de contrato do Arsenal.

A informação aqui publicada foi primeiramente revelada pelo jornal "Sky Sports", onde o diário em questão indica que o atacante que possui contrato com os ingleses até 2021, estaria na mira do clube espanhol, uma vez que até o momento não conseguiu fechar acordo com Lautaro Martínez e vê esse cada vez mais distante por questões financeiras.

Aubameyang antes mesmo do Barcelona ir atrás de Lautaro Martínez, já havia sido especulado, mas como o atacante argentino apareceu na parada, foi colocado de lado e agora volta a ser dado como possível reforço do clube catalão. Além disso, os espanhóis acreditam que por ele estar em seu último ano de contrato, o Arsenal não deverá pedir muito para liberá-lo, uma vez que em pouco menos de um ano poderá perdê-lo de graça.

O atacante gabonês vive ótimo momento no Arsenal, sendo ele o artilheiro do time na temporada e o grande responsável por marcar dois gols na semifinal da Copa da Inglaterra, que colocou os "Gunners" na final do torneio.

Agora resta saber se um possível esforço neste nome valerá a pena para o Barcelona, visto a idade do atacante - 31 anos e já considerado "veterano".

Não podemos esquecer que Neymar corre por fora nesta "corrida", mesmo com pequenas chances de deixar o PSG, podendo aparecer com força no "mercado da bola" e como possível surpresa no Barcelona. Aguardemos por maiores informações.