ATENÇÃO! Jornal português da como certa a ida de Jorge Jesus ao Benfica, ou seja, a sua volta a "terrinha". O jornal "GOAL" informa nesta sexta-feira que "Míster" já deu sua resposta aos "Encarnados" e essa seria "SIM" para a sua volta ao clube e a Portugal.

O diário acima citado traz ainda a informação de que Jorge Jesus e o presidente do Benfica - Luís Filipe Vieira fecharam os últimos detalhes da negociação, restando mesmo apenas a assinatura de contrato - mas antes disso a sua rescisão com o Flamengo. Com ele, viria ainda toda a comissão técnica portuguesa que hoje está no Brasil; além disso, alguns reforços de peso.

Com cinco títulos conquistados pelo Flamengo - em apenas um ano de clube, Jorge Jesus prometeu ao clube português dar sua resposta somente após a final do Campeonato Carioca, desta forma, as últimas horas poderão ser decisivas para essa novela - tanto para o Benfica, quanto para o Flamengo, que ainda acredita na permanência de "Míster" no Ninho do Urubu.

Se toda essa informação for real e Jorge Jesus acertar sua volta a Portugal e consequentemente assinar com o Benfica, o "GOAL" ainda informa que o clube português prometeu a ele um investimento de 100 milhões de euros em reforços - algo próximo a R$ 610 mil.

Vale lembrar que o treinador renovou seu vínculo com o Rubro-Negro a menos de um mês, assinando novo contrato até junho de 2021 - sua multa rescisória gira em torno de 1 milhão de euros - algo que não seria nenhum empecilho ao clube português, que está disposto a fazer todo e qualquer esforço para levá-lo de volta. Aguardemos as próximas horas!