Atenção! Pessoa muito próxima a Jorge Jesus já dá como certa sua volta a Portugal, onde deverá comandar a equipe do Benfica na temporada 2021/2022. Além disso, também disse que o comandante técnico do Flamengo já fala em tom de despedida.

"Jorge Jesus já tem falado em tom de despedida", declarou a pessoa que não teve sua identidade revelada ao repórter Jorge Nicola - da ESPN Brasil. A informação publicada pelo jornalista não foi ao vivo, na TV, mas sim através de seu blog, no portal "Yahoo!".

Atualmente o Benfica sinaliza com uma proposta na casa dos 6 milhões de euros - R$ 36,2 milhões na cotação atual para Jorge Jesus aceitar a oferta para comandar o time na próxima temporada do futebol europeu e ao que tudo indica, ele está muito inclinado a aceitar essa mesma - inclusive já indicando alguns nomes do atual elenco do Rubro-Negro para reforçar os "Encarnados".

Vale lembrar que recentemente o Míster renovou seu vínculo com o clube carioca - no entanto, não nos moldes que ele gostaria, pelo menos no que tange seus vencimentos. Jorge Jesus gostaria de ter renovado com o clube brasileiro por 6 milhões de euros até junho de 2021, mas devido a crise causada por conta do novo Coronavírus, acabou acertando por 4 milhões de euros por ano.

A multa rescisória do treinador com o Flamengo e relativamente baixa, apenas 1 milhão de euros - algo que não deverá ser problema para o clube português, que aposta todas as suas fichas no compatriota. O anúncio deve sair após a decisão do Campeonato Carioca.

Flamengo já busca substituto para Jorge Jesus

Se confirmar a saída do técnico para o Benfica, o mesmo deverá assinar um contrato com os "Encarnados" por cinco temporadas, com vencimento bem mais alto do que atualmente recebe no clube brasileiro e de quebra voltaria a ficar ao lado dos familiares e amigos.

Para o lugar de Jorge Jesus, o Flamengo segundo "boatos", já teria sondado o português Marcos Silva - algo não confirmado pela direção do clube carioca. Além desses, nomes como de Renato Gaúcho e Eduardo Coudet - da dupla Grenal, também foram ventilados em alguns programas esportivos da televisão brasileira.