Neymar no Manchester United? Pelo menos para o jornal "Express" da Inglaterra, sim.

O diário inglês revelou nesta semana que o Paris Saint-Germain ofereceu o seu "camisa 10" aos "Reds Devils" na tentativa de recuperarem um pouco do investimento gasto por ele.

Com poucas chances do brasileiro vir a renovar seu contrato com o time francês, os mesmos acreditam que esta é a hora de oferecer o jogador a outros clubes na tentativa de recuperar ao menos, um pouco do que gastaram quando o adquiriram junto ao Barcelona. Com o clube catalão praticamente fora de ação na busca pelo atacante, o PSG ofereceu Neymar ao Manchester United, mas esse ainda sonha com Jadon Sancho - do Borussia Dortmund e caso não consigam sua contratação, prometem pensar no jogador brasileiro.

Neymar tem contrato válido com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e a partir da próxima temporada ficará muito perto de sair de graça para qualquer clube de seu interesse, por isso a preocupação do time francês em tentar negociá-lo nas próximas aberturas do "mercado da bola".

Vale ressaltar que mesmo muitos clubes já tendo confirmado a contratação de algum jogador, nenhuma janela de transferências está oficialmente aberta neste momento - as mesmas deverão se abrir nas próximas semanas, aí sim poderemos ver com que vontade os clubes irão atrás de reforços para a temporada 2020/2021 - aqui falando dos clubes do "Velho Continente".